1 de março de 2017

1

Home com adega!

Oie!
Vim mostrar como que ficou meu cantinho de bar que integrei no home da tv! Coloquei uma bandeja bem lindinha que dá sensação de estar flutuando, e terminei finalmente meu porta tampinhas!


O que acharam? Ficou bem bacana né? As vezes acho que falta algo desse lado esquerdo, às vezes não acho! kkkk 

Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

  1. Essa última foto, tá linda!!! Ah...eu tb não sei se falta alguma coisa desse lado esquerdo...to achando bonito assim, mas faz uns testes, de repente...talvez a bandeja embaixo do quadro de tampinhas e uma planta tipo orquídea alta do lado q está a bandeja, fique legal tb ou não...mas tá lindo, show! Bjus

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...