27 de fevereiro de 2017

1

Home Office modificado!

Oie!
Voltei com mais modificações que fiz no apê. Desta vez ficou por conta do Home Office. Um local que usamos bastante, pois trabalho muito em casa, marido também passa horas neste canto!
Não sei se já havia mostrado mas como o papel de parede neste local é escuro, pra seguir o padrão da sala, pois meu home office é aberto e fica meio que integrado à sala, usei o mesmo papel e achei que perdeu um pouco de luminosidade, então coloquei um espelho para dar amplitude, e rebater a luz!
O antes!
Tinha esta prateleira na parede inteira, porem, sabe como que homem é né? Meu marido é super organizado, na verdade ele faz uma bagunça organizada, se é que me entendem kkkk
Então ele colocava tudo que pode-se imaginar sob esta prateleira, e bem espalhado por sinal, pena não ter uma foto pra mostrar. Então pensei: se eu fechar esta prateleira, ele pode fazer esta bagunça dentro dela né? Aproveitei o marceneiro que fez o armário da cozinha que mostrei no post anterior e já incluí este item! 


Se eu disser que ainda assim, meu marido estava colocando coisa em cima, vocês acreditam? kkkk Enchi de porta retratos, agora quero ver! Coloquei o sistema push up (acho que é isso) aqueles que você só toca e abre!
Agora não tem mais bagunça! Adorei o resultado e marceneiro encontrou a madeira do mesmo padrão dos móveis que já tinha! Marido até hoje diz que isso foi desnecessário! A ta...
Bjaum
Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

  1. Ficou ótimo!!! Aqui, embora o Re seja organizado, o nicho q fizemos já ta ficando pequeno...tb to vendo de colocar mais armários acima do nicho...aliás...armário pra mim é vida! Amei amiga, o espelho tb além da amplitude q deu, ficou super bonito...ah vc sempre arrasa né? Bjks

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...