16 de outubro de 2013

34

A Casa Alheia - Parte III (EDITADO)

Oie!
Hoje, dando continuidade em mostrar à Casa dos meus pais, vamos conhecer a cozinha? Ela é bem pequena, mas muito funcional:


Pra dividir a área de serviços da cozinha ela colocou um vidro também fumê, pra seguir o restante do apartamento. Todos os armários são muito profundos, portanto ela não perde nenhum espaço:


Olha o detalhe do porcelanato da cozinha! Adoro este piso!




Em frente à pia, ela projetou uma torre, este espaço era aberto e deixava pouco espaço para armários. Olha que fofa as gavetas de talheres dela! Também foi ela que inventou "MODA" dos puxadores e a loja saiu à procura! Veja porque o post foi editado aqui.
Agora uma dica:
Muita gente fica na dúvida de colocar ou não um cooktop na cozinha pois sai mais caro por ter que comprar o forno à parte. Mas minha mãe já usava este tipo de forno elétrico na casa dela e adorava, praticamente era inútil o forno do fogão convencional dela. Então está é uma ótima dica para quem quer o cooktop e não quer gastar muito no forno. E ele cumpre seu papel sem nada a desejar!

Volta amanhã para o Grand Finale! 

Perdeu as matérias anteriores?
Veja aqui e aqui!

Image and video hosting by TinyPic

34 comentários:

  1. Linda a cozinha mesmo ela pequena mas tem tudo a mão. parabéns, já estou de seguindo se poder vem me seguir tbm bjs.
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muita casinha de boneca a casa da sua mãe... tenho que concordar com você! rs...
    Uma graça...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Ola Sessa!
    Estou encantada com o apartamento da sua mae.
    Linda a decoraçao com tons lilas e muito bem organizado, amei ver aqui!
    Bjss
    totalmentecorderosa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai Sessa que ap lindooo... parece mesmo de boneca.. e como ela adora lilás..srsrs
    Adorei as gavetas dos talheres.. agora sei pra quem vc puxou ..srss
    Beijos e amei a visita na casa da sua mãe...

    ResponderExcluir
  5. Own que fofo, que aconchegante, que arrumadinho. Adorei. Bjo

    ResponderExcluir
  6. Que capricho!tudo muito delicado...
    Me encantei com tudo,casinha de boneca!

    http://jackcarlosdt.blogspot.com.br/ (Dando forma a minha casa)

    ResponderExcluir
  7. Oi Sessão minha querida amiga agora ta tudo explicado de onde vem tanto dom para deixar a casa cada dia mais linda, tai vem da genética né....amei ver cada cômodo da casa de sua mãe e achei um doce as gavetas de talheres. Agora estou curiosa pra ver o final. De os parabéns para os seus pais pelos 34 anos de casados, isso e uma graça muito grande, eu vou completar 28 anos em dezembro.
    Beijos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  8. Sessa vc e sua mãe são muito criativas, estou adorando as dicas...todo dia agora dou uma olhada no blog...bjs

    ResponderExcluir
  9. Sessa estou adorando seu blog, vc e sua mãe são muito criativas e estamos tirando boas dica de decoração...adoooro, parabéns bjs.

    ResponderExcluir
  10. Amiga,
    Estava na maior curiosidade para conhecer a cozinha...Fui surpreendida...O lilás ficou lindo!!! Primeira cozinha que vejo com essa maravilhosa cor!!!! Amei cada detalhe...como ela pôde ter essa sacada da gaveta de talheres, isso que é uma imaginação fértil!!! Virei fã da sua mamãe...coloca uma fotinha dela, vai!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Sessa,
    Nossa até a cozinha é lilás, rsrs e ficou linda assim, realmente como vc falou parece casa de boneca, tudo lindinho nos minimos detalhes, e esses puxadores em forma de talheres, muito legal, adorei!!!
    Esperando os outros posts...

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Ai miga, sua mãe conquistou uma legião de fãs! "Amoela" rrsssss....amei o ap todo,e ainda tem gran finale? Adooooooro! Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Katia vc é uma graça de pessoa! "Amoela" kkkk Bjaum

      Excluir
  13. Sessa, muito linda a cozinha é a minha parte predileta da casa, e a da sua mãe é um encanto.

    Parabéns!!
    Bjs..

    ResponderExcluir
  14. Sessa, ficou lindona a cozinha,a primeira vez que vejo uma cozinha real com a cor lilas ,ficou uma mimo de cozinha, amei a parte da lavanderia e vou usar como inspiração numa mini mudança quero fazer na minha lavanderia.
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. É linda e muito bem organizada!!! Adorei! A minha tb é pequena. Beijos!!!!
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  16. Linda a Cozinha...em quesito decoração e utilidade sempre dou preferencia a cozinha, afinal é onde passamos os melhores momentos e a mair parte do tempo em nossa casa...Bjus

    ResponderExcluir
  17. Muito funcional mesmo, com detalhes que fazem toda diferença...
    Amei, amei os puxadores... ainn! Acho que vou querer =}
    O meu problema é pensar num forno elétrico, estou tão acostumada com meu velho forninho...
    Um bejim pra você, viu?!

    ResponderExcluir
  18. Muito fofa essa cozinha e principalmente os puxadores diferentes.
    O forno elétrico é uma boa saída mesmo, mas que o forno de embutir fica show de bol, ah fica viu.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Val, mas se o lema é economizar? Esta é uma boa opção né? Bjaum

      Excluir
  19. Muito lindo, amei os puxadores e o tapetinho da pia.

    ResponderExcluir
  20. Oi Sessa,
    Amei as cores da cozinha e os puxadores são muito charmosos.
    Como vc contribuiu para a sorte de todas no blog, citei você e seu blog por lá:
    http://www.gosto-disto.com/2013/10/para-ter-sorte-for-luck-12.html
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  21. Lindinha mesmo a cozinha!!!
    Amei os puxadores de talheres, não tinha visto ainda, muito criativo!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  22. è por isso que eu digo, nao importa o tamanho do espaço, se for bem planejado, fica tudo arrumado e bonito.
    gostei da cor da cozinha.

    baci

    ResponderExcluir
  23. Guauuu amiga si hasta la cocina es lila,, que maravilla de combinación
    Besos

    ResponderExcluir
  24. A cozinha é uma graça, linda demais. Parabéns!
    Bjos, Mari.

    studioartecasa.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi Sessa,
    Adorei os puxadores em forma de talheres!
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Adorei a cozinhas e esses puxadores são uma graça. Amei o apê de sua mãe, muito bem decorado, parabéns!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Queridas muito obrigada pelos elogios. Mamae agradece também! Bjaum

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  29. Oi Sessa, que linda a cozinha de sua mãe!
    Então sobre o forno, vc sabe me dizer a marca?
    Quero um forno de bancada, esse me pareceu ideal!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...