7 de junho de 2012

9

Costurices!

Ola Minha gente!
Não sei aí, mas aqui tá um frio de doer a espinha viu! Chuva desde ontem, sem trégua. Então tirei o dia pra: APRENDER A USAR MINHA JANOME SEW MINI!
E aprendi! Tem vários tutoriais no Youtube, desde como carregar a bobina de linha, quanto passar a linha na máquina e até costurar!
Então claro que fui fazer a barra das minhas cortinas da sala. E não é que deu certo gente? Quanto orgulho de mim mesma! (rs)
Eu medi o tamanho com régua do quanto tinha de barra para fazer, passei a ferro, e pronto!


Do outro lado é igualzinha vocês lembram né?
Aí, por conta do frio, resolvi fazer uma roupinha pra Cacau. Peguei uma blusa minha de moletom do tempo das cavernas, e usei como molde uma roupa que comprei para ela, mas que ficou pequena!
Costura daqui, costura de lá e...

Os olhos não saõ azuis não viu! Sei lá porque ficou assim!
Então o que acharam pra minha estréia? Eu achei que foi muito boa pra quem pegou numa máquina de costura a mais de 15 anos! Minhas próximas costurices serão as cortinas dos quartos!
Agora dá licencinha que tô indo pra debaixo da coberta!
Bjaum ótimo restinho de feriado friiiio! (vou fazer compra não, marido me mata kkk!

9 comentários:

  1. Nossa que ótimo menina essa cortina ficou dez, sabe to louca pra comprar uma maquina, ainda não tinha ouvido falar dessa que marca e? depois vc ma fala beijos querida e que e sse frio passe logo, porque aqui ta um forno

    vanessa Conte

    ResponderExcluir
  2. Oi Sessa que fofa a Cacau e a roupinha ficou linda. Menina que bom que está se dando bem com a máquina...eu sou devagar com a bichinha, gosto mesmo é de agulhas na mão..hehehe...
    Ah e por falar em frio aqui no Sul de Minas tb tá uma chuvinha que não pára e o frio tá pegando pra valer. Estamos começando as limpezas da casinha nova, hj já colocaram as bancadas dos banheiros, cozinha, área da churrasqueira e serviço...nossa tá uma bagunça que até desanima a gente, pó de pedra por todo lado.
    Depois que estiver tudo limpinho eu mostro como ficou.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  3. heheheh olha aí de costureira, muito bem, ficou perfeito o caimento d cortina..uruuu. bjus

    ResponderExcluir
  4. O frio de doer a espinha tbm está passando por aqui, urghhhhhhhhhhhhh...
    Adorei sua estréia, a roupa ficou ótima, acredita que meu bb de 4 patas detesta usar? snif... bjos!

    ResponderExcluir
  5. Eta q a bichinha num para! O tamanho da cortina ficou perfeito! (comprei a minha hj e ficou curta...depois tem post aí eu conto...afff stress) E a roupinha da Cacau ficou 10, dorei rssss...amiga, recebi o e-mail viu...brigadão..to até as tampas com tanta coisa q aparece pra fazer..ainda não consegui me organizar...aos poucos chego lá! Bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Oi miga
    costurar é um vicio, vc vai ver..
    temos 2 grupos de costura no face mas tentei te add e não consegui, ve se vc consegue http://www.facebook.com/rosane.faleiro
    Lindo fds
    bjoks

    ResponderExcluir
  7. Arrasou, com certeza se saiu mega bem, ainda mais pra primeira vez!
    Que bom que resolveu se aventurar... porque o resultado ficou ótimo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi eu estava conversando com e veterinária sobre sua sharpei e realmente é caso de cirurgia, muitas clínicas fazem e fica realmente um pouco salgado, agora ONG sinceramente não conheço nenhuma... o que o pessoal faz as vezes é levar em faculdades,ex: hospital veterinário da Metodista ou da USP.
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir

Família Buscapé adora sua visita e comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...